suporte da apple por telefone não está funcionando comigo

Tenho entrado em contato com o suporte da Apple para resolver uma questão com o iCloud em meu iMac (El Capitan). O problema em si com o iCloud não é relevante agora, mas sim a situação decorrente da tentativa de contato com o suporte da Apple no Brasil, pois não consigo falar com eles. Recebo a ligação com uma mensagem pedindo para eu teclar o numero "1" para ser atendido por um agente de suporte técnico. Eu aciona a tecla "1"de meu iPhone mas, em seguida, a voz da mensagem me diz que "parece que você está ausente. Retornaremos a chamada em 10 minutos". É como se a tecla "1" de meu iPhone não estivesse funcionando. Alguém está tendo (ou já teve) problema similar ou somente eu não consigo falar o suporte da apple?

Decidi colocar isso na comunidade pois esta é segunda vez que se problema com o suporte da Apple está ocorrendo. Da ultima vez acabei desistindo e resolvi a pendência com o Dr Google.

iMac, 10.11

Publicado em 18/06/2019 11:50

Responder
3 respostas

18/06/2019 14:10 em resposta a marcellowt

O suporte técnico ligou para mim. Ligação feita por computador. Fiz a solicitação de suporte técnico no formulário da Apple via internet. Só existe uma alternativa de contato. O suporte liga para o cliente. A ligação pode ser imediata ou em hora marcada. Escolhi inicialmente a ligação imediata. Recebi a ligação mas não consegui prosseguir pois a Apple entendeu que eu estava ausente. Recebi um aviso de minha operadora de celular (VIVO) informando que tinha mensagem na caixa postal. A mensagem era do suporte da Apple dizendo que a chamada dele havia caído na caixa postal, e que iriam chamar novamente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

suporte da apple por telefone não está funcionando comigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.