Meu iPhone 7 está com problema na placa de áudio qual é a diferença para comprar iPhone XS 256gb?

Meu iPhone 7 está com problema na placa de áudio qual é a diferença para compra iPhone XS 256gb?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/06/2019 12:08

Responder
3 respostas

19/06/2019 21:15 em resposta a jordy209

Olá, jordy209!

Algum técnico deu esse diagnóstico para o seu iPhone ou o problema foi notado apenas por você? Sugiro que leve o dispositivo a uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP)., pois lá analisarão com mais detalhes o que de fato está ocorrendo.

Quanto a mudança para um modelo mais novo, a Apple não faz a troca. Este programa de troca não existe no Brasil ainda. Aqui realmente o usuário precisa comprar um novo.

Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 7 está com problema na placa de áudio qual é a diferença para comprar iPhone XS 256gb?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.