Cartão de crédito - Como faço para atualizar meus aplicativos?
Não tenho mais cartão de crédito para cadastrar. Como faço para atualizar meus aplicativos? Eles não estão mais atualizando.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 12
Não tenho mais cartão de crédito para cadastrar. Como faço para atualizar meus aplicativos? Eles não estão mais atualizando.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 12
Bom dia vivian, caso você tenha uma assinatura ativa, é necessário cancelar as assinaturas, antes de remover o método de pagamento da sua conta. após o cancelamento das assinaturas e a alteração do método de pagamento para " Nenhum " você provavelmente poderá voltar a atualizar e instalar seus aplicativos!
Segue abaixo artigos que podem ser úteis neste caso:
Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple:
Se você não conseguir remover sua última forma de pagamento ou não usar uma forma de pagamento com o ID Apple:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente Jhonny Lopes
Bom dia vivian, caso você tenha uma assinatura ativa, é necessário cancelar as assinaturas, antes de remover o método de pagamento da sua conta. após o cancelamento das assinaturas e a alteração do método de pagamento para " Nenhum " você provavelmente poderá voltar a atualizar e instalar seus aplicativos!
Segue abaixo artigos que podem ser úteis neste caso:
Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple:
Se você não conseguir remover sua última forma de pagamento ou não usar uma forma de pagamento com o ID Apple:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente Jhonny Lopes
Bom dia.
Verifique se não tem uma pendência Ver o histórico de compras na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple
Tente atualizar suas informacoes no www.appleid.apple.com
faça login na sua conta
e altere as informacoes por lá
Abraço
Cartão de crédito - Como faço para atualizar meus aplicativos?