O meu facetime funciona apenas com certes pessoas

Eu consigo usar meu FaceTime normalmente, mas tem certas pessoas—que também são usuárias da apple— que eu tento ligar, mas nao consigo, mesmo tendo o numero e o email da apple dela salvo, porque nao consigo efetuar uma ligação por FaceTime e nem usar o iMessage?

MacBook Air 13", macOS 10.14

Publicado em 20/06/2019 14:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/06/2019 15:16

Olá,

Primeiro, certifique-se de que o FaceTime e o iMessage dessas pessoas realmente funciona, pois o problema pode não ser do seus do seu MacBook.

Em seguida, abra o app FaceTime no seu Mac, na barra superior vá em FaceTime > Preferências… > Bloqueado. Certifique-se de que as pessoas para quem você deseja ligar não estão bloqueadas (certifique-se também de não estar bloqueado no dispositivo delas).

A aba Ajustes deve ficar parecida com essa:

Espero ter ajudado.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/06/2019 15:16 em resposta a re_maldonado

Olá,

Primeiro, certifique-se de que o FaceTime e o iMessage dessas pessoas realmente funciona, pois o problema pode não ser do seus do seu MacBook.

Em seguida, abra o app FaceTime no seu Mac, na barra superior vá em FaceTime > Preferências… > Bloqueado. Certifique-se de que as pessoas para quem você deseja ligar não estão bloqueadas (certifique-se também de não estar bloqueado no dispositivo delas).

A aba Ajustes deve ficar parecida com essa:

Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O meu facetime funciona apenas com certes pessoas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.