iPhone 5s está inativo

Meu iPhone 5s está inativo, e o botão de início não está funcionando,alguém pode me ajudar Por favor? Tenho fotos importantes nesse iPhone.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 5s, iOS 12

Publicado em 23/06/2019 06:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/06/2019 07:03

Olá, Meajudeporfavor!

Se você não conseguir atualizar nem restaurar o dispositivo usando o modo de recuperação ou não conseguir usar o modo de recuperação devido a botões que não funcionam, entre em contato com o Suporte da Apple.

Fonte e mais informações: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Abraço!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/06/2019 07:03 em resposta a Meajudaporfavor

Olá, Meajudeporfavor!

Se você não conseguir atualizar nem restaurar o dispositivo usando o modo de recuperação ou não conseguir usar o modo de recuperação devido a botões que não funcionam, entre em contato com o Suporte da Apple.

Fonte e mais informações: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Abraço!

23/06/2019 07:19 em resposta a Meajudaporfavor

Olá meajudaporfavor!

Quando o celular esta inativo geralmente é por que foi tentado várias vezes digitar a senha. Ele se encontra inativo por que está num estado de segurança. Para isso você vai precisar formatar o seu celular, ou seja, apagar todas as informações que possui e voltar nas configurações de fabrica. Aconselho que tenha em mente a sua senha do ICloud, por que se conseguir fazer a restauração irá precisar fazer o Login.

Link passo a passo para restauração:

https://support.apple.com/pt-br/HT201252

Espero ter ajudado! Abraços.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 5s está inativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.