iPhone 5s está inativo
Meu iPhone 5s está inativo, e o botão de início não está funcionando,alguém pode me ajudar Por favor? Tenho fotos importantes nesse iPhone.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 5s, iOS 12
Meu iPhone 5s está inativo, e o botão de início não está funcionando,alguém pode me ajudar Por favor? Tenho fotos importantes nesse iPhone.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 5s, iOS 12
Olá, Meajudeporfavor!
Se você não conseguir atualizar nem restaurar o dispositivo usando o modo de recuperação ou não conseguir usar o modo de recuperação devido a botões que não funcionam, entre em contato com o Suporte da Apple.
Fonte e mais informações: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Abraço!
Olá, Meajudeporfavor!
Se você não conseguir atualizar nem restaurar o dispositivo usando o modo de recuperação ou não conseguir usar o modo de recuperação devido a botões que não funcionam, entre em contato com o Suporte da Apple.
Fonte e mais informações: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Abraço!
Olá meajudaporfavor!
Quando o celular esta inativo geralmente é por que foi tentado várias vezes digitar a senha. Ele se encontra inativo por que está num estado de segurança. Para isso você vai precisar formatar o seu celular, ou seja, apagar todas as informações que possui e voltar nas configurações de fabrica. Aconselho que tenha em mente a sua senha do ICloud, por que se conseguir fazer a restauração irá precisar fazer o Login.
Link passo a passo para restauração:
https://support.apple.com/pt-br/HT201252
Espero ter ajudado! Abraços.
iPhone 5s está inativo