SATISFAÇÃO & ELOGIOS

Quando um cliente é atendido pela Apple, seja no momento da compra de seus produtos, bem como, quando necessita de um reparo, após assistir boquiaberto o modo único e exclusivo de ter o seu problema solucionado, surge na sua mente, a imensa vontade de expressar a admiração, a alegria e a satisfação ao retornar à sua casa com o seu estimado dispositivo Apple, perfeito, muitas vezes, novinho em folha! A pergunta que não quer calar, a ser apresentada à Comunidade, é a seguinte:

ONDE? QUAL TELEFONE? E-MAIL? CANAL? O cliente pode ligar, entrar em contado para deixar os seus

elogios, expressar sua alegria e satisfação? Há uma página no FACEBOOK?

Publicado em 23/06/2019 14:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/06/2019 04:14

Oi Aluísio64Apple

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,

DaveGrohl666

3 respostas

24/06/2019 18:24 em resposta a DaveGrohl666

Agradeço muito a sua atenção em enviar o link para que possamos fazer um elogio ou sugestão!

Acessando o mesmo, somos direcionados à uma página, que não fornece claramente onde podemos fazer a nossa manifestação, inclusive, o link nos leva para a Apple americana, tudo na página está na língua daquele país! Então, além de continuarmos com a nossa dúvida, não sabemos se devemos realizar nosso desejo em português ou em inglês. Após uma avaliação de todo este episódio, fiquei com a sensação, a Apple não tem um espaço declarado, próprio, especial para que os seus clientes possam entrar em contato, sem que esteja totalmente atrelado à um produto. O que EU queria, era poder falar com a Apple, sobre a empresa, sobre seus métodos, atendimento em geral, e não, ser obrigado escolher um produto para efetuar o contato. Há a necessidade de um FALE CONOSCO DIRETO! Sincera e infelizmente, não consegui manifestar a minha opinião sobre a Marca, a empresa Apple, como eu queria... Fiquei na vontade...

25/06/2019 04:40 em resposta a Aluísio64Apple

(Há a necessidade de um FALE CONOSCO DIRETO! Sincera e infelizmente, não consegui manifestar a minha opinião sobre a Marca, a empresa Apple, como eu queria... Fiquei na vontade...) isso que voce quer fazer e exclusivamente no link que foi enviado para voce e e apenas o link americano pois a Apple BR nao tem o canal de feedback BR

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

SATISFAÇÃO & ELOGIOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.