código de verificação

minha mae bloqueou meu celular, e esta aparecendo "conecte ao iTunes". Eu baixei o iTunes no meu computador e quando eu coloco meu email e minha senha, pede uma senha de verificação. O código de verificação envia diretamente ao meu celular, o que eu faço?

iPhone 6s, iOS 12

Publicado em 23/06/2019 17:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/06/2019 19:45

Olá, beatrizAuton!

Para conseguir restaurar, você precisará usar o Modo de Recuperação. Siga as orientações abaixo:

Colocar o dispositivo no modo de recuperação e reconfigurá-lo

1. Verifique se você está usando a versão mais recente do iTunes.
  2. Se o iTunes já estiver aberto, encerre-o. Conecte o dispositivo ao computador e abra o iTunes. Se você não tiver um computador, pegue um emprestado com um amigo ou vá a uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para obter ajuda.
  3. Com o dispositivo conectado, force a reinicialização seguindo estas etapas:
  4. Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados ao mesmo tempo. Não solte os botões ao visualizar o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.

Fonte e mais informações: Se não for possível atualizar ou restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Abraço!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/06/2019 19:45 em resposta a beatrizAuton

Olá, beatrizAuton!

Para conseguir restaurar, você precisará usar o Modo de Recuperação. Siga as orientações abaixo:

Colocar o dispositivo no modo de recuperação e reconfigurá-lo

1. Verifique se você está usando a versão mais recente do iTunes.
  2. Se o iTunes já estiver aberto, encerre-o. Conecte o dispositivo ao computador e abra o iTunes. Se você não tiver um computador, pegue um emprestado com um amigo ou vá a uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para obter ajuda.
  3. Com o dispositivo conectado, force a reinicialização seguindo estas etapas:
  4. Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados ao mesmo tempo. Não solte os botões ao visualizar o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.

Fonte e mais informações: Se não for possível atualizar ou restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

código de verificação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.