Não consigo criar lembretes

Estou com IPhone X, iOS 12.3.1 e quando tento criar um lembrete, ele não aparece. Ao abrir o app, tento clicar no ícone + embaixo do título "Programado", mas nada acontece. Tenho que clicar então no + que aparece no canto superior direito. Lá crio meu lembrete - inclusive não aparece mais a opção de pedir para lembrar em determinado endereço - e, ao concluir, nada acontece. O lembrete não é salvo. Ao tentar criar uma lista, nada acontece também, não consigo editar o título da lista, nem salvá-la.

Esse problema vem de outros celulares já. Quanto tinha o iPhone 6 funcionava. Troquei para o iPhone 7 e começou o problema. Hoje estou com o iPhone X e ainda não consigo usar. Então não adianta deletar o app ou trocar o celular. O app continua nao funcionando.

iPhone X, iOS 12

Publicado em 25/06/2019 12:22

Responder
1 resposta

26/06/2019 04:02 em resposta a Tpaes

Oi Tpaes

Usar Lembretes no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

iCloud: Criar, editar e apagar lembretes

Como apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

se tiver tendo problemas ainda, fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 ) que eles irao te ajudar

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo criar lembretes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.