erro ''nao é ´possivel concluir esta ação no momento''
boa tarde, eu uso o apple music familiar e após remover um membro da familia e reenviar o convite aparece essa mensagem de erro ''nao é possível concluir esa açao no momento''
o que devo fazer?
boa tarde, eu uso o apple music familiar e após remover um membro da familia e reenviar o convite aparece essa mensagem de erro ''nao é possível concluir esa açao no momento''
o que devo fazer?
Olá sandra67,
Neste caso, siga os procedimentos deste artigo de suporte:
Sair do Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple
Quando um membro é removido e não ter saido por conta própria, se não me engano não poderá voltar em 365 dias.
Espero ter ajudado!!!!
William Marques
Bom dia.
Tente cancelar sua assinatura.
Cancele o compartilhamento familiar
peça pra outra pessoa criar o compartilhamento familiar
e faça outra assinatura
Talvez essa seja a solução mais viável
Abraço
Bom dia.
Veja se os artigos te ajudam
Configurar o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple
Obter uma assinatura familiar do Apple Music - Suporte da Apple
Abraço
Oi Wiiliam, o problema é que não consigo adicionar mais ninguém...
Nem o membro que removi e nem membros novos.
Eu utilizo no android mas segue em anexo o erro.
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]
Obrigada Rafa, mas infelizmente não sei mais o que fazer, irei pagar por um serviço que não posso estender pra todo mundo
Posso adicionar um total de 6 pessoas, ja tem 4 ( uma das pessoas que eu removi consegui adicionar de novo, mas as pessoas que deixaram o convite expirar não consigo adicionar, tentei adicionar uma outra pessoa que nao fazia parte da família e o convite não vai aparece a mesma mensagem. O erro é na minha conta mesmo e nem a apple está conseguindo resolver
Eu fiz uma outra já, assim que acabar o periodo vou cancelar as duas, já me deu muita dor de cabeça pra não poder utilizar todo mundo numa conta só...
Nem a APPLE consegue resolver
É um absurdo lançar um app pra concorrente e não ter suporte e causar todo esse transtorno
Bom dia.
Compra um Iphone.
Não da erro !!!
RS
Bom final de semana
Abraço
erro ''nao é ´possivel concluir esta ação no momento''