Meu iPhone está com um leve amassado, perto da região dos alto-falantes......

Deixei meu iphone 7 cair em um chão de concreto, e a tela não quebrou. Porém, como sou adepto as capinhas da Apple (e sei que elas são abertas na região dos alto-falantes), meu celular sofreu de um pequeno amassado nessa região. e embora a capinha cubra este amassado, ainda assim é um tanto perceptível....... enfim, a garantia Apple cobra ou não cobra danos acidentais como esse?

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 28/06/2019 16:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/06/2019 20:41

Olá, vitor113!

Como informado acima pelo rafael07, os danos causados por mau uso realmente não são cobertos pela garantia. Se quiser realizar o conserto, leve o aparelho até uma autorizada Apple:

Apple - Encontrar locais

Veja ainda os serviços e valores ofertados pela empresa:

Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple

Abraço!

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/06/2019 20:41 em resposta a vitor113

Olá, vitor113!

Como informado acima pelo rafael07, os danos causados por mau uso realmente não são cobertos pela garantia. Se quiser realizar o conserto, leve o aparelho até uma autorizada Apple:

Apple - Encontrar locais

Veja ainda os serviços e valores ofertados pela empresa:

Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple

Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone está com um leve amassado, perto da região dos alto-falantes......

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.