eu baixei o windows 10 no mac e nao consigo voltar para o macOS

MacBook Pro 13", macOS 10.14

Publicado em 2/07/2019 18:34

Responder
1 resposta

3/07/2019 04:27 em resposta a rafaelzulli

Bom dia rafaelzulli.

E ai cara, pelo o que eu entendi você fez um bootcamp e instalou windows 10 porém o mac esta iniciando somente com o windows, você pode desligar o mac e ligar novamente segurando a tecla OPTION, ele vai te dar as opções de disco de inicialização! basta selecionar o MacOS e pronto!

Ex :

Usar o Gerenciador de Inicialização

Ao usar o Gerenciador de Inicialização para selecionar um disco de inicialização, o Mac inicializa do disco em questão uma vez e, em seguida, volta a usar o disco selecionado nas preferências de Disco de Inicialização.

1. Mantenha a tecla Option pressionada logo após ligar ou reiniciar o Mac.
  2. Quando a janela Gerenciador de Inicialização for exibida, solte a tecla Option.
  3. Se o Mac estiver protegido com uma senha de firmware, você poderá soltar a tecla quando precisar inserir a senha.
  4. Selecione o disco de inicialização e clique na seta abaixo do ícone ou pressione a tecla Return. 
  5. Caso você mantenha pressionada a tecla Control durante esta etapa, a seleção será salva nas preferências "Disco de Inicialização" até que você a altere.

Espero ter ajudado! Atenciosamente
 Jhonny Lopes 



Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.