Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como limpar a tela do meu iMac?

Boa noite, procurei em sites mas minha dúvida persiste.

Como devo proceder para limpar a tela do meu iMac, suja com impressões de dedos e alguns pontinhos de sujeira?

Obrigado.

iMac 27", macOS 10.13

Publicado em 6/07/2019 19:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/07/2019 12:08

Olá

Como limpar os produtos Apple

Telas

Primeiro, desconecte a tela da alimentação, do computador e de todos os dispositivos externos. Depois, use o pano que veio com a tela ou outro pano seco e macio para remover a poeira da tela.

Se você também precisar limpar o painel ou gabinete da tela, use um pano macio que não solte fiapos levemente umedecido. Não deixe entrar umidade nas aberturas. Não use limpa-vidros, produtos de limpeza doméstica, aerossóis, solventes, amoníacos, abrasivos ou produtos que contenham peróxido de hidrogênio para limpar a tela.

Não limpe a tela com produtos de limpeza que contenham acetona. Use um limpador específico para telas. Nunca borrife o limpador diretamente na tela. Ele pode entrar nela e causar danos.

Abraços,

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/07/2019 12:08 em resposta a marcellowt

Olá

Como limpar os produtos Apple

Telas

Primeiro, desconecte a tela da alimentação, do computador e de todos os dispositivos externos. Depois, use o pano que veio com a tela ou outro pano seco e macio para remover a poeira da tela.

Se você também precisar limpar o painel ou gabinete da tela, use um pano macio que não solte fiapos levemente umedecido. Não deixe entrar umidade nas aberturas. Não use limpa-vidros, produtos de limpeza doméstica, aerossóis, solventes, amoníacos, abrasivos ou produtos que contenham peróxido de hidrogênio para limpar a tela.

Não limpe a tela com produtos de limpeza que contenham acetona. Use um limpador específico para telas. Nunca borrife o limpador diretamente na tela. Ele pode entrar nela e causar danos.

Abraços,

Como limpar a tela do meu iMac?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.