Como limpar a tela do meu iMac?

Boa noite, procurei em sites mas minha dúvida persiste.

Como devo proceder para limpar a tela do meu iMac, suja com impressões de dedos e alguns pontinhos de sujeira?

Obrigado.

iMac 27", macOS 10.13

Publicado em 6/07/2019 15:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/07/2019 08:08

Olá

Como limpar os produtos Apple

Telas

Primeiro, desconecte a tela da alimentação, do computador e de todos os dispositivos externos. Depois, use o pano que veio com a tela ou outro pano seco e macio para remover a poeira da tela.

Se você também precisar limpar o painel ou gabinete da tela, use um pano macio que não solte fiapos levemente umedecido. Não deixe entrar umidade nas aberturas. Não use limpa-vidros, produtos de limpeza doméstica, aerossóis, solventes, amoníacos, abrasivos ou produtos que contenham peróxido de hidrogênio para limpar a tela.

Não limpe a tela com produtos de limpeza que contenham acetona. Use um limpador específico para telas. Nunca borrife o limpador diretamente na tela. Ele pode entrar nela e causar danos.

Abraços,

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/07/2019 08:08 em resposta a marcellowt

Olá

Como limpar os produtos Apple

Telas

Primeiro, desconecte a tela da alimentação, do computador e de todos os dispositivos externos. Depois, use o pano que veio com a tela ou outro pano seco e macio para remover a poeira da tela.

Se você também precisar limpar o painel ou gabinete da tela, use um pano macio que não solte fiapos levemente umedecido. Não deixe entrar umidade nas aberturas. Não use limpa-vidros, produtos de limpeza doméstica, aerossóis, solventes, amoníacos, abrasivos ou produtos que contenham peróxido de hidrogênio para limpar a tela.

Não limpe a tela com produtos de limpeza que contenham acetona. Use um limpador específico para telas. Nunca borrife o limpador diretamente na tela. Ele pode entrar nela e causar danos.

Abraços,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como limpar a tela do meu iMac?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.