Limpar tela de mac

A tela do meu mac fica constantemente suja e não sei como limpar-la, quais produtos usar....

Alguém pode me ajudar?

MacBook Air 13″, macOS 10.15

Publicado em 6/09/2020 22:22

Responder
1 resposta

7/09/2020 04:13 em resposta a G-pinheiro

Bom dia

Limpe a tela ou monitor do Mac

Use as instruções abaixo para limpar a tela do seu computador portátil ou área de trabalho Mac, ou limpar seu monitor da Apple.

ADVERTÊNCIA: não limpe a tela com produtos que contenham acetona. Não use limpadores de janela, limpadores de casa, spray aerossol, solventes, amônia, abrasivos ou detergentes que contenham peróxido de hidrogênio para limpar a tela.

ADVERTÊNCIA: nunca borrife detergente diretamente na tela. Ele pode gotejar para dentro do monitor e causar dano.

Limpe a tela do seu computador

1. Desligue o Mac e desconecte o cabo de alimentação e qualquer dispositivo ligado.
  2. Umedeça um pano limpo, macio e sem fiapos com água e limpe a tela.

Limpe a tela de um monitor fabricado pela Apple

1. Desconecte o monitor da alimentação, do Mac e de dispositivos externos.
  2. Use o pano fornecido com o monitor, ou um pano suave, seco e sem fiados, para remover a poeira da tela.
  3. Se for necessário limpeza adicional, umedeça de leve o tecido com água ou detergente destinado ao uso em tela ou monitor e esfregue a tela. Evite deixar umidade nas aberturas.
  4. Importante: caso tenha um Pro Display XDR da Apple, sua tela é de vidro de nanotextura ou vidro padrão. Para obter mais informações sobre como limpar ambos os tipos de vidro, consulte o artigo de Suporte da Apple Como limpar o Apple Pro Display XDR.

Para obter mais informações sobre a limpeza de produtos Apple, incluindo computadores de mesa e portáteis, iPhone, iPad, iPod touch e acessórios da Apple, consulte o artigo de Suporte da Apple Como limpar os produtos Apple.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Limpar tela de mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.