Não consigo desloquear ID mesmo usando autenticação de dois factores

Troquei de IPhone com um falimiar e esqueci a pass do meu ID para poder terminar sessão.

Tentei recuperar a password sem sucesso.

Já há três dias que me informam que tenho 24h para esperar por novas indicações no telefone para recuperar a password e debloquear a conta mas até agora não recebi nada.

Estou sem acesso a tudo o que tenho no iphone e já perdi contactos importantes por causa desta situação.

iPhone 7

Publicado em 9/07/2019 04:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/07/2019 05:56

Olá saraferreirinha,

Neste caso, as informações da conta (Apple ID), são responsabilidade do usuário.

A Apple disponibiliza meios para que os clientes recuperem acesso a sua conta, como por exemplo este artigo: Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Aparentemente, você iniciou processo de recuperação de conta, que dependendo das informações que você colocou no momento da solicitação, o sistema irá determinar o prazo para que possa redefinir a senha.

Se fez o procedimento pelo site https://iforgot.apple.com, o prazo ser maior, contudo pode tentar pelo aplicativo Buscar em seu iPhone ou de outra pessoa.

Abra o aplicativo Buscar, coloque o seu Apple ID depois clique em esqueceu apple id ou senha. Na próxima tela clicará em seguinte na parte superior direita e irá fazer o que estiver pedindo.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/07/2019 05:56 em resposta a saraferreirinha

Olá saraferreirinha,

Neste caso, as informações da conta (Apple ID), são responsabilidade do usuário.

A Apple disponibiliza meios para que os clientes recuperem acesso a sua conta, como por exemplo este artigo: Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Aparentemente, você iniciou processo de recuperação de conta, que dependendo das informações que você colocou no momento da solicitação, o sistema irá determinar o prazo para que possa redefinir a senha.

Se fez o procedimento pelo site https://iforgot.apple.com, o prazo ser maior, contudo pode tentar pelo aplicativo Buscar em seu iPhone ou de outra pessoa.

Abra o aplicativo Buscar, coloque o seu Apple ID depois clique em esqueceu apple id ou senha. Na próxima tela clicará em seguinte na parte superior direita e irá fazer o que estiver pedindo.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

9/07/2019 04:43 em resposta a saraferreirinha

Oi saraferreirinha

Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha

Verificar o status ou cancelar a solicitação

• A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com e inserir o seu ID Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo desloquear ID mesmo usando autenticação de dois factores

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.