Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar ajustes do ID Apple

Eu restaurei eu iphone porque esqueci o código para desbloquear. Fiz o processo de apagar o dispositivo e fazer o backup, mas agora me aparece a mensagem "Atualizar Ajustes do ID Apple - Alguns serviços da conta não estarão disponíveis até que você inicie uma sessão novamente". e pede o código antigo e eu não tenho, se eu ponho que esqueci esse código ele me pede para redefinir dados criptografados e eu não quero perder essas informações. o que posso fazer? Principalmente com o whatsapp

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 6/07/2023 13:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/07/2023 13:49

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Fique tranquila que você não vai perder dados do WhatsApp redefinindo os dados criptografados, você ao não conseguir colocar o código só acabará perdendo as senhas que você tinha salvo no chaves do iCloud quando colocar para redefinir. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/07/2023 13:49 em resposta a lais126

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Fique tranquila que você não vai perder dados do WhatsApp redefinindo os dados criptografados, você ao não conseguir colocar o código só acabará perdendo as senhas que você tinha salvo no chaves do iCloud quando colocar para redefinir. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo atualizar ajustes do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.