🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Dificuldades em concluir inicio de sessão do ID Apple

Uso o meu ID Apple há cinco anos, e nesse percurso troquei muito de aparelhos...Atualmente, a minha conta está a pedir um código dum iPhone antigo, que eu já nem lembro. Quando clica na opção "Não me lembro do código", visualizo uma opção "Repor dados cifrados"...Estou com receio de prosseguir, e perder todos os meus dados, e cópias de seguranças antigas.


O que eu devo fazer?




[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]


[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/06/2023 19:27

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/06/2023 21:04

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Ele pede o código de tela dos aparelhos antigos para que as senhas salvas que você tinha nesses dispositivos sejam transferidas para o atual, lembrando que sem colocar essa senha você não terá acesso a essas senhas salvas, então de qualquer jeito você perdeu precisando redefinir, mas se lembrar o código, conseguirá restaurar as senha que eram salvas no chaves do iCloud em seus outros aparelhos antigos.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/06/2023 21:04 em resposta a wilson209

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Ele pede o código de tela dos aparelhos antigos para que as senhas salvas que você tinha nesses dispositivos sejam transferidas para o atual, lembrando que sem colocar essa senha você não terá acesso a essas senhas salvas, então de qualquer jeito você perdeu precisando redefinir, mas se lembrar o código, conseguirá restaurar as senha que eram salvas no chaves do iCloud em seus outros aparelhos antigos.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Dificuldades em concluir inicio de sessão do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.