iPhone - Recuperar minha Conta Apple

Tem alguma forma que eu consiga redefinir minha senha do id sem eu ter acesso ao e-mail e ao número de celular cadastrado? Já não tenho mais acesso ao e-mail e nem ao número de celular, preciso muito recuperar algumas coisas.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 2/02/2025 12:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/02/2025 12:10

Sim, é possível tentar recuperar o seu ID Apple, mas o processo pode ser mais difícil sem acesso ao e-mail e ao número cadastrado. Aqui estão algumas opções para tentar recuperar sua conta:

1️⃣ Tente redefinir sua senha pelo site da Apple 🔑

1. Acesse iforgot.apple.com
  2. Digite seu ID Apple (e-mail da conta)
  3. Selecione "Não tem acesso a esses dados?" quando for solicitado o e-mail ou número de celular

Se a Apple oferecer outras opções de recuperação, siga as instruções na tela.

2️⃣ Verifique se há outro e-mail de recuperação 📧

Caso tenha adicionado um e-mail de recuperação à sua conta, você pode receber um código por ele.

1. Vá para iforgot.apple.com
  2. Digite seu ID Apple
  3. Veja se aparece a opção de envio para outro e-mail secundário

3️⃣ Se estiver logado em algum outro dispositivo 📱

Se seu ID Apple ainda estiver logado em outro iPhone, iPad ou Mac:

✅ Vá em Ajustes > [seu nome] > Senha e Segurança > Alterar Senha

Se a opção estiver disponível, altere a senha diretamente.

4️⃣ Solicite a Recuperação de Conta ⏳

Se nenhuma opção de recuperação funcionar, a única alternativa é a recuperação de conta, que pode demorar alguns dias.

2. Siga as instruções até a opção "Solicitar Recuperação de Conta"
  3. A Apple analisará seu pedido e enviará um link para redefinir a senha assim que possível
⚠️ Importante: Se a verificação em dois fatores estiver ativada e você não tiver mais acesso ao e-mail e telefone, a recuperação pode ser difícil. Caso não consiga recuperar sua conta, será necessário criar um novo ID Apple.

Se essa resposta ajudou, deixa um like! 👍😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/02/2025 12:10 em resposta a isabelly105

Sim, é possível tentar recuperar o seu ID Apple, mas o processo pode ser mais difícil sem acesso ao e-mail e ao número cadastrado. Aqui estão algumas opções para tentar recuperar sua conta:

1️⃣ Tente redefinir sua senha pelo site da Apple 🔑

2. Digite seu ID Apple (e-mail da conta)
  3. Selecione "Não tem acesso a esses dados?" quando for solicitado o e-mail ou número de celular

Se a Apple oferecer outras opções de recuperação, siga as instruções na tela.

2️⃣ Verifique se há outro e-mail de recuperação 📧

Caso tenha adicionado um e-mail de recuperação à sua conta, você pode receber um código por ele.

1. Vá para iforgot.apple.com
  2. Digite seu ID Apple
  3. Veja se aparece a opção de envio para outro e-mail secundário

3️⃣ Se estiver logado em algum outro dispositivo 📱

Se seu ID Apple ainda estiver logado em outro iPhone, iPad ou Mac:

✅ Vá em Ajustes > [seu nome] > Senha e Segurança > Alterar Senha

Se a opção estiver disponível, altere a senha diretamente.

4️⃣ Solicite a Recuperação de Conta ⏳

Se nenhuma opção de recuperação funcionar, a única alternativa é a recuperação de conta, que pode demorar alguns dias.

2. Siga as instruções até a opção "Solicitar Recuperação de Conta"
  3. A Apple analisará seu pedido e enviará um link para redefinir a senha assim que possível
⚠️ Importante: Se a verificação em dois fatores estiver ativada e você não tiver mais acesso ao e-mail e telefone, a recuperação pode ser difícil. Caso não consiga recuperar sua conta, será necessário criar um novo ID Apple.

Se essa resposta ajudou, deixa um like! 👍😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Recuperar minha Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.