Esqueci palavra passe e troquei número de telefone do ID Apple

Apaguei os conteúdos de definições do meu iPad, automaticamente ele está virgem só que ele está associado ao meu iPhone e esqueci a minha senha ID, também troquei o número contato telefone como faço para desassociar a conta iCloud do iPhone para o iPad? Preciso da vossa ajuda




[Título alterado pelo Moderador]

iPad, iOS 9

Publicado em 18/04/2024 16:30

Responder
1 resposta

18/04/2024 23:08 em resposta a ramos258

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se souber o numero de telefone(nao precisa ter acesso)use os passos abaixo


Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha


1 - Se tiver acesso ao e-mail ;


você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta.


2 - Não tem acesso ao e-mail ou não recebeu 📧


A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com, inserir seu ID Apple, que você saberá os dias que sua conta será recuperada ou numero de telefone alterado


3 - Se tiver aparelho com sessão iniciada em bloqueio de ativação; 


Para evitar atrasos, desligue outros dispositivos que estão com a sessão iniciada com o ID Apple até que a recuperação de conta seja concluída. 




Quando o processo for concluído, a Apple enviará uma mensagem de texto ou fará uma ligação automática no numero de telefone NOVO para você com instruções sobre como recuperar o acesso à conta. Siga essas instruções para recuperar o acesso ao ID Apple. Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esqueci palavra passe e troquei número de telefone do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.