Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Está sendo cobrado um aplicativo que nem tenho e nem uso

Está sendo cobrado um valor de R$ 15,00 de um aplicativo que nem tenho e nem uso quero reembolso desse valor que está sendo cobrado. Baixei o aplicativo por uma semana gratuito e depois começou a cobrar automaticamente gostaria que resolvessem isso o mais rápido possível

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/07/2019 09:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/07/2019 09:38

Olá thais280, tudo bem?

Seja bem vindo a comunidade Apple. Fico feliz em poder ajudar!

Você baixou o app, utilizou o período grátis mas não acessou o ajustes da sua conta iTunes pra cancelar!!

Se você foi cobrada, foi porque você não acessou a sua conta para parar a renovação automática, recurso que possui em todos os aplicativos que possuem pagamentos recorrentes.

Cancele a renovação automática: Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple

Conte com a gente sempre que precisar!

Saudações cordiais,

Cosan

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/07/2019 09:38 em resposta a thais280

Olá thais280, tudo bem?

Seja bem vindo a comunidade Apple. Fico feliz em poder ajudar!

Você baixou o app, utilizou o período grátis mas não acessou o ajustes da sua conta iTunes pra cancelar!!

Se você foi cobrada, foi porque você não acessou a sua conta para parar a renovação automática, recurso que possui em todos os aplicativos que possuem pagamentos recorrentes.

Cancele a renovação automática: Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple

Conte com a gente sempre que precisar!

Saudações cordiais,

Cosan

Está sendo cobrado um aplicativo que nem tenho e nem uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.