Está sendo cobrado um aplicativo que nem tenho e nem uso

Está sendo cobrado um valor de R$ 15,00 de um aplicativo que nem tenho e nem uso quero reembolso desse valor que está sendo cobrado. Baixei o aplicativo por uma semana gratuito e depois começou a cobrar automaticamente gostaria que resolvessem isso o mais rápido possível

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/07/2019 05:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/07/2019 05:38

Olá thais280, tudo bem?

Seja bem vindo a comunidade Apple. Fico feliz em poder ajudar!

Você baixou o app, utilizou o período grátis mas não acessou o ajustes da sua conta iTunes pra cancelar!!

Se você foi cobrada, foi porque você não acessou a sua conta para parar a renovação automática, recurso que possui em todos os aplicativos que possuem pagamentos recorrentes.

Cancele a renovação automática: Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple

Conte com a gente sempre que precisar!

Saudações cordiais,

Cosan

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/07/2019 05:38 em resposta a thais280

Olá thais280, tudo bem?

Seja bem vindo a comunidade Apple. Fico feliz em poder ajudar!

Você baixou o app, utilizou o período grátis mas não acessou o ajustes da sua conta iTunes pra cancelar!!

Se você foi cobrada, foi porque você não acessou a sua conta para parar a renovação automática, recurso que possui em todos os aplicativos que possuem pagamentos recorrentes.

Cancele a renovação automática: Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple

Conte com a gente sempre que precisar!

Saudações cordiais,

Cosan

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Está sendo cobrado um aplicativo que nem tenho e nem uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.