No bootable device -- Insert boot disk and press any key

Quando eu termino a instalação do disco do bootcamp, e o mac reinicia, sempre aparece essa mesma mensagem o tempo todo, e o unico jeito de tirar ela e forçando o mac a desligar e ligar de novo, estou usando um pen drive de 128gb e ja esta tudo instalado nele, porem não funciona, ele nunca reconhece ele não sei por qual motivo, ja formatei ele no formato MS-DOS e fiz tudo certo, porem sempre fica a dar esse erro, ja tentei instalar o windows 7 8 e 10 e continuou dessa forma, ja vi varios tutoriais da Apple, mais nenhum fala a respeito disso

iMac Line (2012 and Later)

Publicado em 16/07/2019 19:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/07/2019 04:37

Vc esta tentando instalar o bootcamp em um pendrive? Ele deve ser instalado no disco do Mac, caso contrário não vai funcionar.

Instalar o Windows 10 no Mac com o Assistente do Boot Camp - Suporte da Apple

Perguntas semelhantes

4 respostas

19/07/2019 05:25 em resposta a Joãobindi

Olá Joãobindi,

Neste caso, siga os procedimentos deste artigo de suporte:

Como selecionar outro disco de inicialização - Suporte da Apple

Usar as preferências de Disco de Inicialização

Ao usar as preferências de Disco de Inicialização para selecionar um disco de inicialização, o Mac inicializa do disco em questão até você selecionar outro.

1. Selecione o menu Apple () > Preferências do Sistema > Disco de Inicialização.
  2. Clique em  e insira a senha de administrador.
  3. Selecione o disco de inicialização e reinicie o Mac.

Agora se quiser iniciar pelo BootCamp ou MacOs, no momento de ligar o Mac mantenha pressionado a tecla option, aparecerá a opção de selecionar o BootCamp ou MacOs.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

17/07/2019 09:09 em resposta a csandrade87

Não estou tentando instalar em um pen drive, e sim no discoo do Mac, quando eu realizo a partição e determino quantos GB eu quero para o windows, logo após que ele reinicia, em vez de entrar na tela de instalação do windows fica sempre naquela tela de "No Bootable device - - Insert boot disk and press any key, com a tela totalmente preta.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

No bootable device -- Insert boot disk and press any key

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.