iMac 2009 (A1311) não instala OS

Olá. Estou sofrendo aqui com meu iMac, já tem 4 dias que tento consertar mas nada da certo, já fiz todos os resets possíveis por atalhos de teclado, e mesmo assim o OS 10.6.2 (CD Original) não finaliza a instalação. Ele chega a dar boas vindas, mas trava no momento de configurar o usuário e fica tela preta por muito tempo.

Primeiro parou de funcionar do nada, então eu toquei o HD por um SSD. Agora baixei o dmg do sistema operacional, porem só tenho windows para fazer o pendrive bootavel, e mesmo fazendo os procedimentos corretamente o iMac não da boot pelo pendrive. Já tentei tbm utilizar os atalhos de instalar pela internet, mas fica tela preta. Alguem poderia me ajudar com uma solução?

Publicado em 6/10/2020 09:45

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

6/10/2020 10:13 em resposta a Trentini89

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Como criar um instalador inicializável no macOS - Suporte da Apple

No caso do pendrive aconselho fazer por outro Mac para isolar uma vez que voce fez pelo windows pode estar ai o problema

Como reinstalar o macOS usando a Recuperação do macOS - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iMac 2009 (A1311) não instala OS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.