Apple Music esta lento
Estou com problemas no Apple Music, quando vou fazer uma pesquisa de música ou artista ele está muito lento, às vezes dá até erro. Como resolver?
iPhone 7, iOS 12
Estou com problemas no Apple Music, quando vou fazer uma pesquisa de música ou artista ele está muito lento, às vezes dá até erro. Como resolver?
iPhone 7, iOS 12
Pessoal, percebi que a lentidão em todos os serviços apple inclusive apple music era causado pelo IPV6 na vivo que foi a operadora que pude testar, apos desligar o IpV6 todos os serviços funcionam rapido sem problema algum !
Em seu roteador wifi tem a opçao de desligar o IPV6 infelizmente na conexao 4G/3G nao eh possivel desligar...
Testem ! Aqui ficou perfeito
Pessoal, percebi que a lentidão em todos os serviços apple inclusive apple music era causado pelo IPV6 na vivo que foi a operadora que pude testar, apos desligar o IpV6 todos os serviços funcionam rapido sem problema algum !
Em seu roteador wifi tem a opçao de desligar o IPV6 infelizmente na conexao 4G/3G nao eh possivel desligar...
Testem ! Aqui ficou perfeito
Boa tarde
Apague o app
baixe novamente
Atualize o iOS
Desative e ative a biblioteca
Ativar a Biblioteca de Música do iCloud no Apple Music - Suporte da Apple
Abraço
Apague o App
Baixe novamente
atualize o iOS
desative e ative a biblioteca de musicas
Ativar a Biblioteca de Música do iCloud no Apple Music - Suporte da Apple
Abraço
Ativar a Biblioteca de Música do iCloud
Obter ajuda com a Biblioteca de Música do iCloud
Ou tente Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Como apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple ( Apagar o Apple Music )
Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Boa tarde
Apague o app
baixe novamente
Atualize o iOS
Abraço
Eu cancelei a minha apple music e o sistema de busca de músicas voltou ao normal. Aconteceu com mais alguém?
Tentei apagar o app, apagar a biblioteca, nada funciona.
Testei em outros devices e ocorre o mesmo problema.
Acho que o serviço está com problemas, não nossos devices.
Lamentável...
Tera que aguardar a correção, pois o sistema da Apple esta normal
https://www.apple.com/br/support/systemstatus/
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
O problema de extrema lentidão e erro no Apple Music não está afetando só iPhone mas também qualquer iPad, MacBook, iMac, enfim, qualquer dispositivo, como a colega @renatasimoes reportou acima além de extremamente lento o maior problema são os erros e por último, abre um álbum e não mostram as musicas
Não funciona! Já tentei tudo, apagar a biblioteca, limpar arquivos temporários, desinstalar e instalar novamente, sair da conta e entrar novamente, enfim, nada parece resolver o problema. Parece ser algum problema com a conectividade do servidor! Pensei que fosse algum problema de rota, mas até mesmo o uso de uma VPN não resolveu o problema!
Pois então... Apple Music ta um lixo, lento no iPhone, lento no iPad, lento no iTunes do meu macbook. Da erro de conexão, demora pra dar resultados (quando da)... enfim, a apple parece que ta sem grana pra investir em servidores decentes aqui pro Brasil... lixo lixo lixo
Estou com o mesmo problema. E a mais ou menos 2 dias que não consigo mais nem pesquisar música pois fica só carregando. Cancelei minha renovação e assinei o spotify enquanto resolvem isso, pois está no meu caso impossível de se pesquisar algo.
Nao e robo aqui, so nao fico o dia todo a sua disposição
se quiser mais ajuda, segue a comunidade em ingles que também pode ajudar
https://discussions.apple.com/welcome
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Estou com o mesmo problema. Tanto no iPhone, quanto no Mac. Não importa se estou conectado no 4G, no Wi-Fi. O Apple Music está lento faz alguns dias.
Apple Music esta lento