iTunes para Windows - Achar meu backup no notebook
Como acho o meu backup que acabei de fazer no itunes no meu notebook:
[Título alterado pelo Moderador]
Como acho o meu backup que acabei de fazer no itunes no meu notebook:
[Título alterado pelo Moderador]
Oi augusto66
Localizar backups do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple
Apagar ou copiar os backups do iOS armazenados no Mac ou PC
Não edite, altere a localização, renomeie ou tire o conteúdo dos arquivos de backup, pois essas ações podem danificar os arquivos. Siga as etapas abaixo para fazer cópias dos backups ou apagar os backups que não são mais necessários.
Copiar os backups do iOS para outro local
Se precisar de cópias dos backups, encontre a pasta Backup e copie a pasta inteira (e não apenas parte dela) para outro local, como um drive externo ou um local de armazenamento de rede.
Se você usa o Time Machine, a pasta Backup é copiada automaticamente ao fazer o backup da pasta Pessoal no Mac.
Apagar os backups do iOS
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Oi augusto66
Localizar backups do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple
Apagar ou copiar os backups do iOS armazenados no Mac ou PC
Não edite, altere a localização, renomeie ou tire o conteúdo dos arquivos de backup, pois essas ações podem danificar os arquivos. Siga as etapas abaixo para fazer cópias dos backups ou apagar os backups que não são mais necessários.
Copiar os backups do iOS para outro local
Se precisar de cópias dos backups, encontre a pasta Backup e copie a pasta inteira (e não apenas parte dela) para outro local, como um drive externo ou um local de armazenamento de rede.
Se você usa o Time Machine, a pasta Backup é copiada automaticamente ao fazer o backup da pasta Pessoal no Mac.
Apagar os backups do iOS
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
iTunes para Windows - Achar meu backup no notebook