E-mail do iCloud - receber notificações

Olá boa tarde, como faço para receber notificações no app do iCloud pois as notificações só aparecem depois que eu abro o app, eu já fui na opção onde configura pra receber notificações mas ainda sim quando alguém manda um e-mail lá no app ñ fica indicando que eu tenho mensagem somente depois que eu clico no app que o e-mail chega, se alguém poder me ajudar fico muito agradecido.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 5s, iOS 12

Publicado em 21/07/2019 11:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/07/2019 04:25

Bom dia.

Pode ser que as atualizações em segundo plano estejam ativadas.

Usar a Atualização em 2º Plano

Ao alternar para um app diferente, alguns apps são executados por um curto período antes de ficarem em estado suspenso. Os apps em estado suspenso não estão ativamente em uso, abertos ou consumindo recursos do sistema. Com a Atualização em 2º Plano, os apps suspensos podem verificar se há conteúdos novos e atualizações. 

Se desejar que os apps suspensos verifiquem conteúdos novos, acesse Ajustes > Geral > Atualização em 2º Plano e ative a opção "Atualização em 2º Plano". Se você encerrar um app no Seletor de Aplicativos, ele não conseguirá executar nem verificar conteúdos novos antes de ser aberto novamente.

Abraço

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/07/2019 04:25 em resposta a cristiano129

Bom dia.

Pode ser que as atualizações em segundo plano estejam ativadas.

Usar a Atualização em 2º Plano

Ao alternar para um app diferente, alguns apps são executados por um curto período antes de ficarem em estado suspenso. Os apps em estado suspenso não estão ativamente em uso, abertos ou consumindo recursos do sistema. Com a Atualização em 2º Plano, os apps suspensos podem verificar se há conteúdos novos e atualizações. 

Se desejar que os apps suspensos verifiquem conteúdos novos, acesse Ajustes > Geral > Atualização em 2º Plano e ative a opção "Atualização em 2º Plano". Se você encerrar um app no Seletor de Aplicativos, ele não conseguirá executar nem verificar conteúdos novos antes de ser aberto novamente.

Abraço

26/07/2019 06:10 em resposta a RafaVicari

Bom dia Rafa, esse procedimento de redefinir e apagar todo o conteúdo eu já fiz em outro iPhone e de nada adiantou nesse iPhone no qual eu estou usando eu ainda não fiz esse procedimento e talvez eu nem faça pois o iCloud é um só em todos os dispositivos da Apple, resumindo ainda estou com o problema nessa questão do e-mail pois eu só sei se tem e-mail se eu abrir o mesmo eu não estou sendo notificado quando chegam os e-mail

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

E-mail do iCloud - receber notificações

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.