Atualização OS 10.4 Tiger ou ingressar esse sistema em um Active Directory do Windows

Como consigo atualizar o sistema operacional 10.4 Tiger para uma versão posterior ou como ingressar esse suistema em um Active Directory do windows?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/07/2019 08:58

Responder
2 respostas

23/07/2019 06:45 em resposta a victor2019

Bom, gostaria de ser mais objetivo. Tenho 02 i-Mac que estavam desativados. Eles usam o OS 10.4 Tiger. Esse sistema me atende, e gostaria de reativar o uso dos equipamentos, porém preciso fazer com que loguem no meu servidor de dominio que executa o Win Server 2012 e não estou conseguindo definir as configurações. Nos tutoriais que pesquisei não encontrei no OS 10.4 Tiger o caminho para ingressar no domínio. Alguém poderia sugerir algo? Ou me dizer o caminho que devo seguir para poder coloca-lo no meu AD?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualização OS 10.4 Tiger ou ingressar esse sistema em um Active Directory do Windows

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.