Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo baixar app grátis

Olá boa tarde, eu não consigo baixar app grátis, pois pedi cartão de crédito como forma de pagamento, eu não tenho cartão de crédito, então eu coloquei meu cpf e não está pegando, por favor me ajudem!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/07/2019 17:55

Responder
2 respostas

23/07/2019 08:38 em resposta a kennedy256

ola bom dia!

Se estiver aparecendo mensagem referente a nota fiscal a CPF, você pode inserir essa informação no site da appleid.apple.com na parte de "pagamento e entrega" pode ser colocado método de pagamento "nenhum" e insira abaixo seu endereço de cobrança incluindo o CPF,

opção 2: Alterar o país ou região do ID Apple

https://support.apple.com/pt-br/HT201389

1. No dispositivo, toque em Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store.
  2. Toque no ID Apple e em Ver ID Apple. Pode ser necessário iniciar sessão.
  3. Toque em País/região e em "Alterar o país ou região".
  4. Toque no novo país ou região e leia os Termos e Condições.
  5. Toque em Aceitar no canto superior direito. Depois, toque novamente em Aceitar para confirmar.

Na página da conta do ID Apple

1. Inicie sessão na página da conta do ID Apple
  2. Role até a seção Conta e clique em Editar. 
  3. No menu País/Região, selecione o novo país ou região.
  4. Quando for perguntado se você deseja alterar o país ou região, clique em "Continuar atualização". 
  5. Insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, clique em Salvar. É necessário ter um método de pagamento válido para o novo país ou região.1 Saiba mais sobre como alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple.

espero que de certo!

Abr

Não consigo baixar app grátis

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.