MacBook Pro 2018 não deixa jogar jogos

olá boa tarde , recentemente o meu macbook pro n deixa jogar jogos. quando era novo jogava qualquer jogo durante muitas horas e nunca tinha problemas. recentemente e não sei se por coincidencia com o patch 10.14.5 começou a deixar de funcionar tanto no windows como no macos...

o mais estranho é no logic funciona sem problemas aquece até aos 99ºc e a frequencia do turbo boost mantém-se..alguém pode explicar o que está a acontecer?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 15”, macOS 10.14

Publicado em 24/07/2019 10:12

Responder
2 respostas

1/08/2019 17:42 em resposta a william.marques

pois está a ser usado em temperatura ambiente de <30ºc com ar condicionado a bater diretamente no portátil.

depois de pesquisar estou neste momento a usar a app Volta e ao bloquear o power para 45w ele já se aguenta mais tempo mas tenho de maximizar os FPS a 30 ...jogando a 60 fps o CPU começa a fazer thermal throtling.

ora , quando era novo e antes do patch 10.14.5 jogava a 60 fps sem problemas senão me engano...o geekbench dá-me resultados de 4800 single core e 17 mil multi core o que fica bastante abaixo do que é suposto não?

Usando o GPU history vejo que a gráfica é usada a 100% e andei a pesquisar e pelos visto não existe maneira de fazer downclock do GPU ?

ou, quando se faz undervolt com a aplicação Volta ela reduz a voltagem do CPU e GPU ?

Em relação ao windows tenho de falar com a microsoft ? como assim? a apple tem o bootcamp ... e o windows funcionava perfeitamente até ao patch 10.14.5 ...por isso , what's going on ? isto é de propósito?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook Pro 2018 não deixa jogar jogos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.