Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

MacBook Pro 2018 não deixa jogar jogos

olá boa tarde , recentemente o meu macbook pro n deixa jogar jogos. quando era novo jogava qualquer jogo durante muitas horas e nunca tinha problemas. recentemente e não sei se por coincidencia com o patch 10.14.5 começou a deixar de funcionar tanto no windows como no macos...


o mais estranho é no logic funciona sem problemas aquece até aos 99ºc e a frequencia do turbo boost mantém-se..alguém pode explicar o que está a acontecer?






[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 15”, macOS 10.14

Publicado em 24/07/2019 14:12

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/07/2019 09:29

Olá Rokinskullz,


Veja se estes artigos de suporte te ajudam:


Manter o notebook Mac dentro das temperaturas de operação aceitáveis - Suporte da Apple


Se não for possível executar nem instalar um app no Mac após uma atualização do macOS - Suporte da Apple


A respeito do Windows, entre em contato com a Microsoft.


Espero ter ajudado!!!


William Marques

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

25/07/2019 09:29 em resposta a Rokinskullz

Olá Rokinskullz,


Veja se estes artigos de suporte te ajudam:


Manter o notebook Mac dentro das temperaturas de operação aceitáveis - Suporte da Apple


Se não for possível executar nem instalar um app no Mac após uma atualização do macOS - Suporte da Apple


A respeito do Windows, entre em contato com a Microsoft.


Espero ter ajudado!!!


William Marques

1/08/2019 21:42 em resposta a william.marques

pois está a ser usado em temperatura ambiente de <30ºc com ar condicionado a bater diretamente no portátil.


depois de pesquisar estou neste momento a usar a app Volta e ao bloquear o power para 45w ele já se aguenta mais tempo mas tenho de maximizar os FPS a 30 ...jogando a 60 fps o CPU começa a fazer thermal throtling.


ora , quando era novo e antes do patch 10.14.5 jogava a 60 fps sem problemas senão me engano...o geekbench dá-me resultados de 4800 single core e 17 mil multi core o que fica bastante abaixo do que é suposto não?


Usando o GPU history vejo que a gráfica é usada a 100% e andei a pesquisar e pelos visto não existe maneira de fazer downclock do GPU ?


ou, quando se faz undervolt com a aplicação Volta ela reduz a voltagem do CPU e GPU ?


Em relação ao windows tenho de falar com a microsoft ? como assim? a apple tem o bootcamp ... e o windows funcionava perfeitamente até ao patch 10.14.5 ...por isso , what's going on ? isto é de propósito?

MacBook Pro 2018 não deixa jogar jogos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.