Apple Watch - só da a opção de descartar mensagem do WhatsApp e não de responder
Meu apple watch a hora q recebe msg do whats so da opcao de descartar a msg e nao de responder. Como altero isso
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch
Meu apple watch a hora q recebe msg do whats so da opcao de descartar a msg e nao de responder. Como altero isso
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch
Bom dia!
Estava com o mesmo problema e percebi que eu a pré-visualisação das mensagens do Whatsapp estava desabilitada.
No whatsapp vá em: Ajustes> Notificações >Mostrar Pré-visualização.
Aqui deu certo, e o pessoal da Apple não soube me informar isso...
Bom dia!
Estava com o mesmo problema e percebi que eu a pré-visualisação das mensagens do Whatsapp estava desabilitada.
No whatsapp vá em: Ajustes> Notificações >Mostrar Pré-visualização.
Aqui deu certo, e o pessoal da Apple não soube me informar isso...
Olá diego108
Neste caso, veja se este artigo de suporte te ajuda:
Ler e responder mensagens com o Apple Watch - Suporte da Apple
Contudo, aparentemente é um recurso do aplicativo que esta usando, veja nas configurações do Whatsapp. Entre em contato com eles para ver se há esta função: Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!!!
William Marques
Acho que aqui as pessoas estão se ajudando, não é necessário você vir com comentário em tom rude.
Isso é uma dúvida muito frequente pelo que pesquisei nos fóruns da Apple em várias línguas e é uma solução muito simples, que eles poderiam ter a resposta, pela frequência que recebem essa solicitação de ajuda.
Alguns atendentes nem sabiam que havia a possibilidade de responder o Whatsapp pelo relógio. Outros tentaram configurar comigo o Whatsapp no relógio (engraçado, né, pq pra você, eles não deveriam fazer isso), mas nenhum me deu essa alternativa.
Abraços e se acalme.
Boa tarde
Desculpa se pareci rude, porém por mais que seja uma duvida frequente até mesmo em atendimento do Apple Care, os advisor não podem passar recomendações de apps de terceiros.
Caso dê algum erro relacionado ao App poderíamos ser responsabilizados por configurações que não fazem parte do Scopo.
Abraço ( to calmo )
Bom dia Diego!
A opção de responder as mensagens do whats app pelo Apple Watch, virou uma função paga agora!
Para isso, você deve baixar um aplicativo especifico - um app pago - que foi desenvolvido especificamente para isso!
Segue, abaixo, o aplicativo para você comprar na sua App Store - https://apps.apple.com/br/app/watchchat-para-whatsapp/id1299535391
Espero ter ajudado! Paduan
Boa tarde.
EXATAMENTE
o "pessoal" da Apple cuida dos apps da Apple.
Isso é configuração do Whatsapp, quem tem que te passar essa informação é o suporte do Whatsapp
Abraço
Apple Watch - só da a opção de descartar mensagem do WhatsApp e não de responder