CPF para baixar apps
Não tenho nenhuma forma de pagamento vinculada à minha conta Apple porém, mas quando vou baixar e atualizar apps o celular exige que eu coloque, mas como não tenho cartão de crédito o sistema não aceita. Alguém sabe me ajudar?
Não tenho nenhuma forma de pagamento vinculada à minha conta Apple porém, mas quando vou baixar e atualizar apps o celular exige que eu coloque, mas como não tenho cartão de crédito o sistema não aceita. Alguém sabe me ajudar?
Bom dia
Acesse
Ajustes > iTunes & App Store > clique em cima do seu email > ver id apple > pais e região > Selecione Brasil > selecione seguinte > aceite os termos
Edite sua forma de pagamento
Abraço
Bom dia
Acesse
Ajustes > iTunes & App Store > clique em cima do seu email > ver id apple > pais e região > Selecione Brasil > selecione seguinte > aceite os termos
Abraço
Minha configuração está como Brasil. Apenas o idioma do celular eu deixo em inglês porquê gosto. O problema não é esse.
Bom dia
Você foi no lugar errado, em nenhum momento foi mencionado a linguagem do iPhone,
siga exatamente os passos abaixo que irá resolver, Ok ?
Abraço
CPF para baixar apps