Transferência de arquivos do Iphone para o PC, pasta Internal Storage Vazia.

Estou tentando transferir meus arquivos de fotos e vídeos do meu iphone para o meu PC Windows 10, porém a Pasta Internal Storage diz que está vazia. Já tentei diversas coisas que vi aqui nesse fórum e não sei mais o que fazer. Me ajudem.

iPhone 7

Publicado em 28/07/2019 14:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/07/2019 04:33

Bom dia.

Vá em Ajustes > Apple ID > icloud > fotos > marque transferir e manter originais

Abraço

3 respostas

31/07/2019 16:12 em resposta a RafaVicari

Rafa, o problema q lá no Pc, qdo abro a pasta do arquivo DCMI, diz q está vazio. Antes tinha uma Android q era super simples essa transferência. Simples achar todas as pastas. Agora com o iOS não consigo fazer. Gosto de tirar as fotos da memória do celular e arquivar no meu HD externo. Lá mantenho td organizado.

E agora não está dando certo. Simplesmente dá a mensagem arquivo vazio. E tenho uns 45gb de Fotos e vídeos no meu iPhone. Consegue me ajudar?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Transferência de arquivos do Iphone para o PC, pasta Internal Storage Vazia.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.