Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App não está mais disponível na App Store.

Como faço para recuperar os arquivos guardados no App SECRETUM, que comprei para este fim, e agora não tenho mais acesso. E também não fui em momento algum avisado sobre esta indisponibilidade de acesso ao App SECRETUM.

Pois entendo que, se comprei o App, ele me pertençe, bem como os arquivos nele guardados.

Aguardo resposta!

iPhone 7 Plus

Publicado em 30/07/2019 23:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/08/2019 19:34

Como faço para recuperar os arquivos guardados no App SECRETUM, que comprei para este fim, e agora não tenho mais acesso. E também não fui em momento algum avisado sobre esta indisponibilidade de acesso ao App SECRETUM.

Pois entendo que, se comprei o App, ele me pertençe, bem como os arquivos nele guardados.

Aguardo resposta!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/08/2019 19:34 em resposta a Otelino

Aguardo resposta!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.