🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

apple music fica só “carregando”

Desde ontem que não consigo buscar músicas para reproduzir e nem acessar meu perfil do apple music,fica mostrando apenas “carregando”

Tanto no wifi como no 4g,já sai e voltei da sessão do itunes,já exclui e reinstalei e nada de resolver.

Publicado em 2/08/2019 18:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/08/2019 21:49

To com o mesmo problema Hudson! Cheguei a desinstalar, desativar biblioteca do iCloud, volta por alguns minutos a funcionar mas já fica carregando de novo! To quase cancelando, tem acontecido direto isso há semanas! Que ooooodio

5 respostas

3/08/2019 08:19 em resposta a hudson83

Olá hudson83



Neste caso, siga os procedimentos deste artigo de suporte:


Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple


No caso de precisar apagar o app Musica, os dados baixados pelo Apple Music serão apagados juntos, contudo é só efetuar o download novamente.


Se não der certo tente Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes


Espero ter ajudado!!!


William Marques

7/08/2019 23:32 em resposta a BrennoR

Breno eu também estava quase desistindo e migrando para outro serviço de streaming,porém hoje repeti um procedimento que acabou dando certo.

Fui até ajustes/cliquei na foto e nome/itunes e app store/cliquei no meu id em azul e finalizar sessão.

Logo após exclui meu app music totalmente,inclusive todas as músicas da biblioteca foram excluídas junto.

Baixei novamente o app music e loguei meu id apple novamente e voltou a funcionar,porém com muita lentidão em buscar músicas.Está funcionando agora mas lento em muitas das vezes.


apple music fica só “carregando”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.