XR não funciona no Brasil

Eu e o meu marido compramos 2 IPhones XR em junho, nos EUA, e ao chegar no Brasil a conexão 4G simplesmente não funciona. Ao procurar apoio da Apple, simplesmente informaram que a responsabilidade era nossa por não ter comprado aparelhos homologados para o Brasil (nem sei o que isso significa). Os vendedores da loja de Orlando, mesmo conversando conosco e sabendo que éramos brasileiros de passagem, nos venderam de má fé os aparelhos que não funcionam. Isso está correto? Alguém teve esse problema e sabe se existe algo que possa ser feito *****. Simplesmente eles ignoraram o fato de sermos clientes há anos, termos telefones, relógios e IPads da empresa. Não ligam dão a mínima para clientes fiéis.

[Editado pelo Moderador]

iPhone XR

Publicado em 4/08/2019 15:46

Responder
4 respostas

5/08/2019 04:09 em resposta a femorais27

Oi, femorais27

Lamento pelo ocorrido.

É sempre bom verificar aparelhos que são compatíveis com redes de seu país.

Aqui você pode verificar os modelos:

iPhone - Veja os países que operam com redes LTE - Apple (BR)

Tente verificar com a loja onde você comprou se consegue reverter a questão ou então verifique se o aparelho é bloqueado por operadora, se for, entre em contato com a mesma para solicitar o desbloqueio.

5/08/2019 05:39 em resposta a Manailuj

Acredito que a maioria dos usuários nem saiba que existe esse tipo de consulta. Já os funcionários da Apple sabem de todos os problemas existentes. Então, eles deveriam agir com Ética e seriedade e não vender aparelhos para os clientes que não vão funcionar. Uma empresa como a Apple não precisa enganar o consumidor para conseguir o lucro acima de tudo. Assim como eu e meu marido, na loja haviam dezenas de outros clientes brasileiros. Todos saíram prejudicados pela desonestidade da empresa.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

XR não funciona no Brasil

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.