Câmera balançando iphone 8
E ai pessoal, queria uma ajuda, pois depois de uma atualização iOS 12.4, meu iphone 8 esta com a câmera balançando, tremida, SEM FOCO, como resolver esse problema?
E ai pessoal, queria uma ajuda, pois depois de uma atualização iOS 12.4, meu iphone 8 esta com a câmera balançando, tremida, SEM FOCO, como resolver esse problema?
Olá, Brenes!
Dê uma olhadinha no artigo abaixo. Se não ajudar, pode ser algo relacionado ao hardware do seu iPhone, aí o ideal seria ir até uma autorizada Apple.
Se a câmera do iPhone, iPad ou iPod touch não estiver funcionando - Suporte da Apple
Abs!
Olá, Brenes!
Dê uma olhadinha no artigo abaixo. Se não ajudar, pode ser algo relacionado ao hardware do seu iPhone, aí o ideal seria ir até uma autorizada Apple.
Se a câmera do iPhone, iPad ou iPod touch não estiver funcionando - Suporte da Apple
Abs!
Boa tarde
A restauração deve ser feita com o iTunes em um computador
Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple
Caso tenha somente apagado o conteúdo e ajustes do iPhone, siga o artigo acima que pode te ajudar
Abraço
Tamara, boa tarde.
A câmera do meu Iphone 8 ainda continua sem foco, tremendo na hora de tirar fotos. Não consegui levar na assistência pra ver o que pode ser. Mas como você tbm esta com o mesmo problema, acredito ser a atualização que tenha causado esse defeito. Espero que a Apple corrija isso o quanto antes.
Boa tarde MiiGodness17,
Obrigado pelo seu auxilio, mas não resolveu meu problema, estava pesquisando e parece que a causa do problema pode ser um bug na atualização iOS12.4. Pois já restaurei o iphone com as configurações de fabrica e não resolveu tbm.
Acredito que vou ter que procurar o suporte técnico para resolver esse problema.
Tenho um IPhone 8 Plus e o mesmo aconteceu comigo, depois da atualização anterior a 12.4 minha câmera ficou balançando. Não corrigiu o problema com a atualização iOS 12.4.
Câmera balançando iphone 8