Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar meus aplicativos

Não consigo atualizar meus aplicativos porquê não estou com o cartão cadastrado, mas antes eu não precisava ter o cartão.

iPhone 8

Publicado em 6/08/2019 22:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/08/2019 00:06

Olá Nero27, tudo bem?

Se você nunca teve um cartão cadastrado, realmente não será preciso ter um adicionado à conta. O que acontece é que você precisa revisar as informações fiscais obrigatórias da sua conta e possivelmente adicionar um CPF. Caso não consiga fazer através do próprio aparelho, poderá fazer através do site.

Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple

Se você já usou um cartão nessa conta e removeu, pode ser que tenha ficado alguma pendência de algum app. Para isso, é preciso adicionar um método de pagamento válido para regularizá-la e depois e conseguir ficar sem nenhum método de pagamento. Para tirar essa dúvida, basta consultar seu histórico de compras.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Atenciosamente,

DASLC

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/08/2019 00:06 em resposta a Nero27

Olá Nero27, tudo bem?

Se você nunca teve um cartão cadastrado, realmente não será preciso ter um adicionado à conta. O que acontece é que você precisa revisar as informações fiscais obrigatórias da sua conta e possivelmente adicionar um CPF. Caso não consiga fazer através do próprio aparelho, poderá fazer através do site.

Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple

Se você já usou um cartão nessa conta e removeu, pode ser que tenha ficado alguma pendência de algum app. Para isso, é preciso adicionar um método de pagamento válido para regularizá-la e depois e conseguir ficar sem nenhum método de pagamento. Para tirar essa dúvida, basta consultar seu histórico de compras.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Atenciosamente,

DASLC

7/08/2019 09:52 em resposta a Nero27

Bom dia.

Se você tiver alguma assinatura é necessário ter cartão, ou se houver alguma pendência na conta.

Se não tiver assinatura nem pendência.

Vá em

Ajustes > iTunes & App Store > clique em cima do seu email > Ver id Apple > Pais e Região > Selecione Brasil > Seguinte

Aceite os termos.

Selecione nenhum no método de pagamento.

Abraço

Não consigo atualizar meus aplicativos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.