Problema ao atualizar do OS Lion para El Capitan (Macbook Pro 2011)

Comprei um Macbook Pro do início de 2011, sabendo que poderia atualizar para o High Sierra sem problemas, passando pelo El Capitan primeiro.

Porém, a mensagem "We could not complete your purchase. Unknown error." aparece quando tento fazer o download na App Store, não importa o que faça.

Eu tentei:

• Limpar App Store Cookies (e limpart + resetar a App Store com o Debug Menu)
  • Logging out
  • Logging in iTunes e App Store com as mesmas ID's
  • Instalar todos os Lion 10.7 sotware updates (via Apple Icon)
  • Alterar as permissões de download e instalação em System Preferences
  • Perguntar a um técnico, que me disse que faria a instalação no meu HD em outra máquina e voltaria para a minha, cobrando uma quantia significativa para isso (não acredito que essa possa ser a única maneira, uma vez que meu Mac é elegível ao download de OS's até o High Sierra).
  • Ponto importante: também não consigo baixar nenhum outro app da App Store, o que me faz pensar que o problema é ela não estar atualizada (mas, para atualizá-la, preciso de outro OS).

As especificações do Mac:

OS X version 10.7.5

2.5 GHz Intel Core i5

4 GB 1600 MHz DDR3

Alguém conhece alguma maneira de resolver este problema? Está realmente me tomando muito tempo, dinheiro e nervos.

Muito obrigado!!

MacBook Pro

Publicado em 8/08/2019 14:23

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema ao atualizar do OS Lion para El Capitan (Macbook Pro 2011)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.