🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema ao atualizar do OS Lion para El Capitan (Macbook Pro 2011)

Comprei um Macbook Pro do início de 2011, sabendo que poderia atualizar para o High Sierra sem problemas, passando pelo El Capitan primeiro.


Porém, a mensagem "We could not complete your purchase. Unknown error." aparece quando tento fazer o download na App Store, não importa o que faça.


Eu tentei:


  • Limpar App Store Cookies (e limpart + resetar a App Store com o Debug Menu)
  • Logging out
  • Logging in iTunes e App Store com as mesmas ID's
  • Instalar todos os Lion 10.7 sotware updates (via Apple Icon)
  • Alterar as permissões de download e instalação em System Preferences
  • Perguntar a um técnico, que me disse que faria a instalação no meu HD em outra máquina e voltaria para a minha, cobrando uma quantia significativa para isso (não acredito que essa possa ser a única maneira, uma vez que meu Mac é elegível ao download de OS's até o High Sierra).
  • Ponto importante: também não consigo baixar nenhum outro app da App Store, o que me faz pensar que o problema é ela não estar atualizada (mas, para atualizá-la, preciso de outro OS).


As especificações do Mac:

OS X version 10.7.5

2.5 GHz Intel Core i5

4 GB 1600 MHz DDR3


Alguém conhece alguma maneira de resolver este problema? Está realmente me tomando muito tempo, dinheiro e nervos.


Muito obrigado!!

MacBook Pro

Publicado em 8/08/2019 18:23

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/08/2019 19:11

Olá


Você pode usar outro Mac para baixar da App Store, criar um bootavel e atualizar o seu.


Como criar um instalador inicializável no macOS


Espero ter ajudado.


2 respostas

Problema ao atualizar do OS Lion para El Capitan (Macbook Pro 2011)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.