Apple Music - Minhas musicas não transferem

Minhas musicas não transferem ou se fazem isso demora muuuito oq pode ser eu clico pra baixar começa e depois para

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6

Publicado em 11/08/2019 09:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/08/2019 12:28

Olá alexia16, tudo bem?

Precisamos isolar a origem do problema. Acredito que em um primeiro momento seja interessante redefinir os ajuste de rede e ver se o app estabiliza. Toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes de celular e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

Caso não resolva, pode estar relacionado à conexão da conta com o servidor da Apple ou até mesmo alguma configuração da conta em seu dispositivo. Importante verificar se a biblioteca de música do iCloud está ativada.

Espero ter ajudado de alguma forma!

Atenciosamente,

DASLC

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/08/2019 12:28 em resposta a alexia16

Olá alexia16, tudo bem?

Precisamos isolar a origem do problema. Acredito que em um primeiro momento seja interessante redefinir os ajuste de rede e ver se o app estabiliza. Toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes de celular e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

Caso não resolva, pode estar relacionado à conexão da conta com o servidor da Apple ou até mesmo alguma configuração da conta em seu dispositivo. Importante verificar se a biblioteca de música do iCloud está ativada.

Espero ter ajudado de alguma forma!

Atenciosamente,

DASLC

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Music - Minhas musicas não transferem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.