Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Music - Minhas musicas não transferem

Minhas musicas não transferem ou se fazem isso demora muuuito oq pode ser eu clico pra baixar começa e depois para







[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6

Publicado em 11/08/2019 13:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/08/2019 16:28

Olá alexia16, tudo bem?


Precisamos isolar a origem do problema. Acredito que em um primeiro momento seja interessante redefinir os ajuste de rede e ver se o app estabiliza. Toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes de celular e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

Caso não resolva, pode estar relacionado à conexão da conta com o servidor da Apple ou até mesmo alguma configuração da conta em seu dispositivo. Importante verificar se a biblioteca de música do iCloud está ativada.


Espero ter ajudado de alguma forma!

Atenciosamente,

DASLC

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/08/2019 16:28 em resposta a alexia16

Olá alexia16, tudo bem?


Precisamos isolar a origem do problema. Acredito que em um primeiro momento seja interessante redefinir os ajuste de rede e ver se o app estabiliza. Toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes de celular e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

Caso não resolva, pode estar relacionado à conexão da conta com o servidor da Apple ou até mesmo alguma configuração da conta em seu dispositivo. Importante verificar se a biblioteca de música do iCloud está ativada.


Espero ter ajudado de alguma forma!

Atenciosamente,

DASLC

Apple Music - Minhas musicas não transferem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.