iPhone 5s sem serviço
Quero ajuda meu iPhone 5s está sem serviço
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch
Quero ajuda meu iPhone 5s está sem serviço
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch
Bom dia!
Você ja verificou com a operadora se ha alguma instabilidade no serviço?
Você sabe dizer se o seu chip funciona em outros dispositivos de se outro chip funciona no seu iPhone? Isso é importante para isolar o problema pro iPhone ou pra operadora.
Dá uma olhada nessas dicas aqui: Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Beijinhos!
Bom dia!
Você ja verificou com a operadora se ha alguma instabilidade no serviço?
Você sabe dizer se o seu chip funciona em outros dispositivos de se outro chip funciona no seu iPhone? Isso é importante para isolar o problema pro iPhone ou pra operadora.
Dá uma olhada nessas dicas aqui: Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Beijinhos!
Bom dia
Verifique se você está em uma área com cobertura de rede celular. Depois, siga estas etapas:
Reiniciar o iPhone ou iPad
Reinicie o dispositivo. Se você não souber como fazer isso, siga estas etapas.
Verificar se há alguma atualização dos ajustes da operadora
Para verificar manualmente se há alguma atualização dos ajustes da operadora e instalá-la:
Se inserir um novo cartão SIM no iPhone ou no iPad, você precisará fazer download dos ajustes da nova operadora.
Tirar o cartão SIM
Após remover o cartão SIM, coloque-o de volta. Talvez você precise entrar em contato com a operadora:
Saiba mais sobre como remover o cartão SIM.
Redefina os ajustes de rede.
Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes celulares e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.
Atualizar o iPhone ou iPad
Atualize o iPhone ou o iPad para a versão mais recente do iOS.
Entrar em contato com a operadora
Problemas na operadora ou conta podem afetar o serviço. Entre em contato com a operadora para:
Somente a operadora de celular pode acessar e gerenciar detalhes sobre sua conta. Para obter ajuda para encontrar a página de serviço da operadora de celular, use o artigo de suporte a operadoras de celular da Apple ou um mecanismo de busca online.
Oi kelly162
Veja se o IMEI nao esta impedido no site: https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome ( Se tiver, tem q ir na OP que esta bloqueando )
Ou
Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
iPhone 5s sem serviço