Teclas do Macbook pro Parou de funcionar

Antes de todo o problema ter ocorrido eu estava fazendo uma 'Manutenção'

no meu mac,Usando um software de limpeza.Eu estava deletando alguns arquivos que não me serviam mais dentro do software,Porem eu acho que delete algo que não devia,Porque reinicie o meu mac,ao liga-lo percebi que As letras do teclado se apresentavam como caracteres estranhas,que eu nunca tinha visto antes,Pesquisei e não encontrei nada,Tentei fazer algum tipo de combinação com o teclado e do nada voltou a funcionar,Porem das teclas A ate a L não funcionam,Não sei o real motivo delas não estarem funcionando igualmente as outras.

Peso ajuda de todos,Pois preciso do Mac o quanto antes.

Eu nao sei se aqui é o lugar correto para esse tipo de discussão,caso não seja peso perdão

MacBook Pro

Publicado em 13/08/2019 10:54

Responder
1 resposta

13/08/2019 12:57 em resposta a RyanS

Olá, RyanS. Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Esteja a vontade.

Sugiro reinstalar o sistema e ver se soluciona o problema.

https://support.apple.com/pt-br/HT201314

Pois acho que não conseguirá encontrar a relação dos arquivos necessários no sistema para teclado.

E outra dica. não fique usando esses programas de limpar o OS X. Já é um bom sistema e não precisa disso.

Qualquer coisa estamos por aqui.

Boa sorte.

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS para toda a comunidade, não esquecer de MARCÁ-LA COMO TAL, assim estará contribuindo para que outros possam aproveitar também essas informações.

Participe.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Teclas do Macbook pro Parou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.