Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Dispositivo não aparece no Buscar Iphone.

Não consigo localizar meu dispositivo no Buscar Iphone, nem no celular e nem no ICloud, possuo meu ID Apple com senha atualizada, mas sempre que tento desativar o localizar Iphone ele não permite pois diz que meu ID esta bloqueado e a sessão expira sempre que vou desbloqueá-lo.

Como se meu dispositivo estivesse em outro ID.

iPhone 7 Plus

Publicado em 17/08/2019 11:30

Responder
4 respostas

17/08/2019 11:42 em resposta a ingrid226

Bom dia

Se seu Apple ID esta bloqueado é por conta de senhas erradas

Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple

O dispositivo não é exibido no Buscar iPhone

O dispositivo não é exibido em iCloud.com nem no app Buscar iPhone? Verifique novamente se o dispositivo é exibido após seguir estas instruções:

• Verifique se você iniciou sessão no iCloud no dispositivo: no iOS 10.3 ou posterior, toque em Ajustes. Se for exibida a opção "Iniciar sessão no [dispositivo]", toque nela e insira o ID Apple e a senha. Em versões anteriores do iOS, toque em Ajustes > iCloud e insira o ID Apple e a senha.
  • Toque em Ajustes > [seu nome] > iCloud > Buscar iPhone. Ative o Buscar iPhone caso ele esteja desativado. Em seguida, toque em Permitir.
  • Verifique com qual ID Apple você iniciou a sessão. Pode ser que você tenha iniciado sessão em iCloud.com ou no Buscar iPhone usando um ID Apple diferente do que foi inserido no dispositivo não exibido. Para verificar essa questão, inicie uma sessão no Buscar iPhone ou em iCloud.com usando as outras contas do ID Apple e procure pelo dispositivo.
  • Verifique se o dispositivo está conectado a uma rede celular ou Wi-Fi. Para localizar seu Mac ou Apple Watch, por exemplo, eles precisam estar conectados à Internet usando uma rede Wi-Fi conhecida (não Ethernet). Se estiver com o dispositivo e ele tiver conexão ativa com a Internet, ative e desative o Modo Avião. Ainda precisa de ajuda? Desligue o dispositivo e ligue-o novamente.
  • Toque em Ajustes > Geral > Data e Hora. Verifique se o recurso Automaticamente está ativado, o qual configura automaticamente a data e hora do dispositivo com base em seu fuso horário.

É possível registrar até 100 dispositivos no Buscar iPhone usando o mesmo ID Apple. Se já tiver 100 dispositivos registrados e precisar adicionar outro, remova um dos dispositivos.

Abraço

17/08/2019 13:17 em resposta a ingrid226

Olá ingrid226,

Você alterou o e-mail de seu Apple Id recentemente?

Se sim, pode ser por isso que esta recebendo esta mensagem, e para resolver será necessário restaurar o seu iPhone seguindo os seguintes procedimentos.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

17/08/2019 13:05 em resposta a RafaVicari

Ja redefini senha umas 10 vezes, nem tenho mais senha para gerar. Tenho acesso ao meu ID no site e em qualquer outro dispositivo, apenas esse Iphone nao consigo conectar a ele nem para redefinir pois nao o encontro para desativar a Busca.

Ele e exibido, meu problema é que não me da opção alguma de desativar o Buscar para que eu possa reiniciar ele de alguma forma, sempre diz que minha conta esta bloqueada e pede para desbloquear, ai a sessão expira e me manda redefinir a senha em um ciclo infinito, possei a manha toda redefinindo senha. No armazenamento do iCloud sempre da erro ao carregar as informacoe e com o cabo no iTunes sempre da erro na sincronização.

Dispositivo não aparece no Buscar Iphone.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.