Aplicativo - Não quero essa assinatura

Baixei um aplicativo, depois de baixado vi que tem uma assinatura da qual está escrita que vão cobrar 89 dólares dentro de três dias. Desinstalei o aplicativo sem abrir. Quero saber se vai ser debitado esse valor no meu cartão de crédito. Eu não quero essa assinatura. Só baixei o aplicativo pois vi que não era cobrado nada e quis conhecer.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/08/2019 16:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/08/2019 03:55

Oi mariza257

Deletar o app nao vai cancelar a assinatura

Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

4 respostas

20/08/2019 11:17 em resposta a DaveGrohl666

Entendi e entrei em contato com a Apple pelo telefone. Me deram um suporte técnico do aplicativo que me deram a seguinte resposta Olá!! Depois de 3 dias de testes gratuitos com recursos pré-definidos incluídos em 3 dias, você poderá cancelar sua inscrição. “”todas as cobranças são gerenciadas pela Apple não pelo aplicativo: verifique a página de suporte da Apple para detalhes .”” A Apple manda eu entrar no suporte do aplicativo e o suporte do aplicativo manda eu entrar com o suporte da Apple. Afinal quem vai resolver meu problema?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Aplicativo - Não quero essa assinatura

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.