Waze no Carplay mostra velocidade diferente

Bom dia pessoal.

Esou com um problema no waze quando utilizo pelo meu apple carplay no sistema Sync3 (Ford KA Sedan), ele mostra velocidade diferente pelo carplay cerca de 16 a 20 km/h a mais que o real, isso incomoda porque fica sinalizando constantemente que estou acima da velocidade permitida.

Quando desconecto do Carplay, o waze funciona normalmente no meu iphone e mostra a velocidade correta. Alguém já teve esse problema ou sabe a solução. Desde já agradeço.

Luiz

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7

Publicado em 20/08/2019 07:59

Responder
2 respostas

20/08/2019 13:02 em resposta a DaveGrohl666

Olá Dave, agradeço sua atenção, mas já tentei de tudo, desinstalei, instalei novamente, redefini o sync3, e não é só com o waze que acontece esse problema, tenho também o Sygic Car Navigation que dá o mesmo problema, ou seja, desconectado do Carplay mostra a velocidade real, conectado ao Carplay mostra uma velocidade de 16 a 20 km/h em média a mais.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Waze no Carplay mostra velocidade diferente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.