Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone XS deixou de funcionar após ter colocado na água a menos de 1 mt, durante 10 minutos

Olá Boa tarde, tenho um Iphone XS que deixou de funcionar após ter colocado na água a menos de 1mt, durante 10 minutos. Como funciona a garantia neste caso?

Obrigado!

António

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS

Publicado em 23/08/2019 14:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/08/2019 20:34

Olá, Antonio 1966!

O iPhone XS na verdade, é resistente a água e não a prova d'água. O dispositivo é testado em laboratório em condições específicas e em ambientes controlados.

Dê uma olhada no artigo da Apple abaixo e veja se suas dúvidas são sanadas:

Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior - Suporte da Apple

Abraços!

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/08/2019 20:34 em resposta a antonio1966

Olá, Antonio 1966!

O iPhone XS na verdade, é resistente a água e não a prova d'água. O dispositivo é testado em laboratório em condições específicas e em ambientes controlados.

Dê uma olhada no artigo da Apple abaixo e veja se suas dúvidas são sanadas:

Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior - Suporte da Apple

Abraços!

4/09/2019 06:43 em resposta a antonio1966

Os danos provocados por água ou outros líquidos no iPhone ou iPod não estão cobertos pela garantia - Suporte da Apple

Se o vermelho estiver ativado e reparo PAGO

Garantia Limitada de Um (1) Ano

iPhoneXS, iPhone XS Max, iPhone XiPhone 8, iPhone 8 PlusiPhone 7, iPhone 7 PlusiPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s PlusiPhone 5, iPhone 5c, iPhone 5s, iPhone SEiPhone 4, iPhone 4siPhone 3G, iPhone 3GS

iPhone

iPod touch*

iPod nano*

iPod classiciPod shuffle (3ª geração)

Caso não tenha certeza se uma exposição a algum líquido está causando problemas em seu dispositivo, mesmo que o LCI esteja vermelho, entre em contato com o AppleCare ou com um Centro de Serviço Autorizado (ASP) para iPhone para receber ajuda.

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação

http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,

DaveGrohl666

25/08/2019 12:05 em resposta a MiiGodness17

Olá MiiGodness17,

Obrigado pelo seu feedback, no entanto permita-me discordar consigo, uma vez que os iPhone XS são certificados com IP68 segundo a norma IEC 60529, que permite estar até 30 minutos à profundidade máxima de 2 metros, e não como diz, o que lhe confere não só ser resistente á agua como á prova de agua (que na verdade não se compreende a diferença, parecendo retorica politica)!!!

Já sou admirador da Apple à muitos anos, tenho IPhone desde os 4S, nunca coloquei um dos meus aparelhos na agua, até porque, não estavam protegidos com IP68 segundo a norma IEC 60529. 

Este mês passado tive familiares do Canadá na minha casa que tinham todos iPhone XS, entravam na piscina, no mar sempre com os XS e fiquei realmente convencido, após verificar que nada acontecia aos mesmos de tirar algumas fotos dentro agua com o meu. Após sair de agua limpei-o com uma toalha e estava tudo a trabalhar bem, até que apagou-se. No dia seguinte ainda abriu e voltou-se a apagar definitivamente, enquanto os dos meus familiares continuaram sempre a funcionar bem, até hoje para meu espanto!!!

O meu iPhone XS tem cerca de 2 meses e toda esta situação apenas lava-me a ter a certeza que o mesmo veio com defeito de fabrico, caso contrário estava a funcionar como os dos meus familiares. 

Estou no mundo dos negócios á mais de 30 anos, também vendo aparelhos elétricos certificados pelas pela norma IP68, por isso sei do que estamos a falar, esperando que a prestigiada marca Apple assuma esta garantia, entregando-me um IPhone XS novo, até porque como todos nós sabemos, a maioria dos mesmos são montados pela Foxconn, tendo um preço pouco acima dos 130$!!! que são cerca de 100€!!

Obrigado e aguado o seu feedback.

M.Cumprimentos

António

iPhone XS deixou de funcionar após ter colocado na água a menos de 1 mt, durante 10 minutos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.