Olá MiiGodness17,
Obrigado pelo seu feedback, no entanto permita-me discordar consigo, uma vez que os iPhone XS são certificados com IP68 segundo a norma IEC 60529, que permite estar até 30 minutos à profundidade máxima de 2 metros, e não como diz, o que lhe confere não só ser resistente á agua como á prova de agua (que na verdade não se compreende a diferença, parecendo retorica politica)!!!
Já sou admirador da Apple à muitos anos, tenho IPhone desde os 4S, nunca coloquei um dos meus aparelhos na agua, até porque, não estavam protegidos com IP68 segundo a norma IEC 60529.
Este mês passado tive familiares do Canadá na minha casa que tinham todos iPhone XS, entravam na piscina, no mar sempre com os XS e fiquei realmente convencido, após verificar que nada acontecia aos mesmos de tirar algumas fotos dentro agua com o meu. Após sair de agua limpei-o com uma toalha e estava tudo a trabalhar bem, até que apagou-se. No dia seguinte ainda abriu e voltou-se a apagar definitivamente, enquanto os dos meus familiares continuaram sempre a funcionar bem, até hoje para meu espanto!!!
O meu iPhone XS tem cerca de 2 meses e toda esta situação apenas lava-me a ter a certeza que o mesmo veio com defeito de fabrico, caso contrário estava a funcionar como os dos meus familiares.
Estou no mundo dos negócios á mais de 30 anos, também vendo aparelhos elétricos certificados pelas pela norma IP68, por isso sei do que estamos a falar, esperando que a prestigiada marca Apple assuma esta garantia, entregando-me um IPhone XS novo, até porque como todos nós sabemos, a maioria dos mesmos são montados pela Foxconn, tendo um preço pouco acima dos 130$!!! que são cerca de 100€!!
Obrigado e aguado o seu feedback.
M.Cumprimentos
António