O e-mail que está aparecendo como meu ID Apple é o que criei como e-mail alternativo e não o “real”

Quero apagar conteúdo e ajustes de um aparelho antigo, mas o e-mail que está aparecendo como meu ID Apple é o que criei como e-mail alternativo e não o “real”. Não consigo finalizar sessão pra poder redefinir/resetar o dispositivo...

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 24/08/2019 17:40

Responder
2 respostas

26/08/2019 06:05 em resposta a Maot

Se vc precisa alterar a senha do ID Apple segue esse artigo: Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Vc pode restaurá-lo pelo iTunes em modo DFU tb: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Ou até mesmo apagar o device remotamente caso saiba a senha do ID Apple: https://support.apple.com/kb/ph2701?locale=pt_BR

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O e-mail que está aparecendo como meu ID Apple é o que criei como e-mail alternativo e não o “real”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.