🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu Smart Keyboard não será funcionando. Como posso testá-lo?

Meu Smart Keyboard não será funcionando. Como posso testá-lo?

Publicado em 26/08/2019 15:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/08/2019 07:35

Oi Trevelin

Usar o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard com o iPad Pro - Suporte da Apple

Obter ajuda

Se o iPad Pro não detectar o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard ou se o alerta "Acessório Incompatível" for exibido no dispositivo, certifique-se de que não haja resíduos nem revestimentos de plástico nos pinos do Smart Connector no teclado ou no Smart Connector do iPad Pro. Siga também estas etapas:

  1. Verifique se o iPad Pro e o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard estão na posição Digitar e se você tem a versão mais recente do iOS.
  2. Remova o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard do iPad Pro.
  3. Reinicie o iPad Pro.
  4. Reconecte o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/08/2019 07:35 em resposta a Trevelin

Oi Trevelin

Usar o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard com o iPad Pro - Suporte da Apple

Obter ajuda

Se o iPad Pro não detectar o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard ou se o alerta "Acessório Incompatível" for exibido no dispositivo, certifique-se de que não haja resíduos nem revestimentos de plástico nos pinos do Smart Connector no teclado ou no Smart Connector do iPad Pro. Siga também estas etapas:

  1. Verifique se o iPad Pro e o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard estão na posição Digitar e se você tem a versão mais recente do iOS.
  2. Remova o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard do iPad Pro.
  3. Reinicie o iPad Pro.
  4. Reconecte o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666


Meu Smart Keyboard não será funcionando. Como posso testá-lo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.