Como compartilhar um livro do IBooks através de link externo de modo que qualquer pessoa possa acessá-lo no seu dispositivo IOS?

Meus amigos tem me perguntado que livros gosto de ler e me pedem o link (http://......) Como compartilhar um livro do IBooks através de link externo de modo que qualquer pessoa possa acessá-lo no seu dispositivo IOS?

Publicado em 29/08/2019 11:03

Responder
3 respostas

30/08/2019 04:24 em resposta a DaveGrohl666

Olá,

obrigado por responder, mas não é isso. Vou tentar explicar: acessei o IBook e vi um livro interessante (mas não o comprei, apenas o vi na loja) e quero indicar esse livro para amigos enviando-lhes um link externo (acessível pelo navegador) para que a pessoa possa ver o livro e adquirí-lo, se assim o desejar.

Vou dar um exemplo: vi na loja do IBook um livro intitulado TODA POESIA SE CHAMA VOCÊ, escrito por Rudimar Santos. O livro está custando R$9,90 achei interessante a obra e quero indicar a um amigo, compartilhar o que encontrei. A pergunta é: como eu faço para copiar o esse endereço? onde ele aparece de modo que eu possa copiar e colar enviando-o pelo WhatsApp, por exemplo! Assim, quando o destinatário clicar no link a loja Ibook abre e o livro aparece para compra. A dificuldade é: onde está esse link?

Agradeço se tiver a resposta.

Mas obrigado por me responder.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como compartilhar um livro do IBooks através de link externo de modo que qualquer pessoa possa acessá-lo no seu dispositivo IOS?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.