A Central de Controle do meu iPhone está desabilitada para Tela Bloqueada, o que pode ser?

Tenho um iPhone 7 e minha Central de Controle não está aparecendo quando a tela está desbloqueada.

Fui no Touch ID para ativar esta função porem não consigo pois parece que a função de aparecer a Central de controle com a tela bloqueada está desabilitada, conforme foto em anexo.

O que pode ser isso?

iPhone 7

Publicado em 31/08/2019 11:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/09/2019 06:10

Oi tiagors007

Veja se nao esta com restrição ativada

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados 

Ou

Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar todo conteúdo e Ajustes

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/09/2019 06:10 em resposta a tiagors007

Oi tiagors007

Veja se nao esta com restrição ativada

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados 

Ou

Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar todo conteúdo e Ajustes

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A Central de Controle do meu iPhone está desabilitada para Tela Bloqueada, o que pode ser?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.