Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Eu ganhei um Iphone 6s usado da minha irmã que mora no EUA so que está bloqueado pela operadora e não consigo usar aqui... como faço?

como faço para desbloquear o aparelho que ganhei da minha irmã ? Ele está bloqueado pela operadora .



iPhone 6s

Publicado em 3/09/2019 13:08

Responder
4 respostas

3/09/2019 13:21 em resposta a AlineRozalino

Olá AlineRozalino,


Siga estes procedimentos:


Entrar em contato com a operadora

  1. Veja se a operadora oferece o desbloqueio. Somente a operadora pode desbloquear o iPhone.
  2. Entre em contato com a operadora e solicite o desbloqueio. A conta talvez precise atender aos requisitos de desbloqueio. Depois de enviar a solicitação, pode ser que leve alguns dias até que ela seja concluída. Entre em contato com a operadora para saber o status da solicitação.
  3. Depois que a operadora confirmar o desbloqueio do iPhone, siga as etapas abaixo. 


Identifique qual a operadora, algumas até tem link direto neste documento da Apple para efetuar o desbloqueio:


Recursos e suporte de operadora de celular para iPhone nos Estados Unidos e no Canadá - Suporte da Apple


Espero ter ajudado!!!


William Marques


Eu ganhei um Iphone 6s usado da minha irmã que mora no EUA so que está bloqueado pela operadora e não consigo usar aqui... como faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.