Comprei uma pulseira de 38 mm para meu Apple Watch de 42mm
Comprei uma pulseira de 38 mm para meu Apple Watch de 42mm , tem algum problema?? Pode afetar ele??
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch
Comprei uma pulseira de 38 mm para meu Apple Watch de 42mm , tem algum problema?? Pode afetar ele??
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch
Trocar a pulseira do Apple Watch - Suporte da Apple
Você deve usar uma pulseira que corresponda ao tamanho da caixa do Apple Watch. Você pode usar uma pulseira feita para o Apple Watch (1ª geração) e Apple Watch Series 1, 2, e 3 no Apple Watch Series 4, desde que o tamanho seja compatível. As pulseiras para as caixas de 38 mm e 40 mm são compatíveis entre si, e as pulseiras para as caixas de 42 mm e 44 mm são compatíveis entre si.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Trocar a pulseira do Apple Watch - Suporte da Apple
Você deve usar uma pulseira que corresponda ao tamanho da caixa do Apple Watch. Você pode usar uma pulseira feita para o Apple Watch (1ª geração) e Apple Watch Series 1, 2, e 3 no Apple Watch Series 4, desde que o tamanho seja compatível. As pulseiras para as caixas de 38 mm e 40 mm são compatíveis entre si, e as pulseiras para as caixas de 42 mm e 44 mm são compatíveis entre si.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Não, problema nenhum.
As pulseiras de 38mm são compatíveis com o Watch Series 4 de 42mm e as pulseiras de 40mm servem no Watch Series 4 de 44mm.
Comprei uma pulseira de 38 mm para meu Apple Watch de 42mm