iPhone 7 Plus 32 - Fotos da galeria demorando de carregar
Vídeos e fotos da minha galeria estão demorando de carregar. O que fazer ? Não é memória pois tenho 50G no icloud.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7 Plus
Vídeos e fotos da minha galeria estão demorando de carregar. O que fazer ? Não é memória pois tenho 50G no icloud.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7 Plus
Olá Olivia.
Verifique se suas fotos e vídeos estão sendo salvas na Fototeca do iCloud.
Acesse Ajustes > [toque no seu nome] > iCloud > Fotos > [verifique se a fototeca do iCloud está ativa].
Caso esteja, então suas fotos estão salvas no iCloud e elas mantém uma cópia no iPhone, contudo as fotos não estão sendo baixadas com toda a resolução. Para corrigir, tente desativar a fototeca do iCloud, isso forçará suas fotos a serem baixadas em alta resolução no iPhone, depois ative-a novamente.
Espero ter ajudado.
Olá Olivia.
Verifique se suas fotos e vídeos estão sendo salvas na Fototeca do iCloud.
Acesse Ajustes > [toque no seu nome] > iCloud > Fotos > [verifique se a fototeca do iCloud está ativa].
Caso esteja, então suas fotos estão salvas no iCloud e elas mantém uma cópia no iPhone, contudo as fotos não estão sendo baixadas com toda a resolução. Para corrigir, tente desativar a fototeca do iCloud, isso forçará suas fotos a serem baixadas em alta resolução no iPhone, depois ative-a novamente.
Espero ter ajudado.
Ajudando...
Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple
Se você ativar a opção Transferir Originais, o Fotos do iCloud armazenará as fotos e os vídeos na versão original e em alta resolução no iCloud e no dispositivo.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Olívia, cloque em "Transferir fotos e vídeos", dessa forma serão transferidos de volta ao seu iphone.
Espero ter ajudado.
fotos demorarem para carregar é questão de REDE, se sua conexão nao tiver velocidade suficiente para abrir na velocidade desejada, será necessario maior valor para maior velocidade com sua provedora.
compreender as limitacoes em um todo se faz necessario.
ter ou nao armazenamento, em nada afeta na trasnferencia de informacao, exceto se esse for o iphone.
Quando clico em desativar aparece a mensagem "deseja transferir uma cópia das suas fotos do icloud para este iphone? As opções de resposta são : "remover do iphone" e "transferir fotos e vídeos".
iPhone 7 Plus 32 - Fotos da galeria demorando de carregar